Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

PEÇA SUA MÚSICA ↓

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Baixe o APP no celular!

Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

ESTAMOS NO FACEBOOK

DEIXE SEU RECADO PARA NÓS!

Um comentário:

  1. Defensoria Pública da União promove atendimento itinerante em Nazaré da Mata

    Dando seguimento ao Projeto DPU Para Todos em municípios pernambucanos, uma equipe da Defensoria Pública da União (DPU) no Recife atuará em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, nos dias 19, 20 e 21 de maio. Defensores públicos federais e servidores da DPU realizarão palestras, reuniões e atendimento jurídico gratuito para a população. A ação acontecerá com o apoio da Prefeitura de Nazaré da Mata.

    "Será uma excelente oportunidade para levarmos os serviços da DPU a uma cidade em que a instituição ainda não está instalada, permitindo uma expansão dos nossos serviços e o esclarecimento da população sobre suas dúvidas e questões jurídicas mais recorrentes", destacou o defensor público chefe da DPU no Recife, Pedro de Paula Lopes Almeida, que também será o coordenador das atividades em Nazaré da Mata. A ação também contará com a atuação dos defensores Djalma Pereira e Gustavo Hahnemann e das servidoras Monique Mendes e Simone Guerra.

    A sexta-feira (19) será reservada para reuniões com setores estratégicos da prefeitura, lideranças comunitárias e grupos vulneráveis da cidade. Os defensores também estarão disponíveis para a realização de palestras com os temas Defensoria Pública e acesso à justiça; Direitos da Mulher; Direitos dos Idosos com Enfoque na Previdência Social; Direito das Crianças e Adolescentes; Direitos dos Portadores de Necessidades Especiais.

    O atendimento ao público será realizado no sábado (20), das 9h às 17h, no auditório da Câmara Municipal, localizado no prédio da própria prefeitura, na Rua Dantas Barreto, s/n, Centro.

    DPU Para Todos

    A DPU atua na assistência jurídica para a saúde com obtenção de medicamentos, tratamentos e cirurgias. Contra o INSS, para benefícios, aposentadorias e pensões. Com a Caixa Econômica Federal, em problemas com os diversos tipos de financiamentos como o Minha Casa, Minha Vida e Financiamento Estudantil (FIES). Entre outros tipos de ações na Justiça Federal. Toda a atuação da DPU é gratuita.

    São objetivos do projeto: atuar de forma proativa junto à sociedade; ampliar a atuação extrajudicial; direcionar políticas institucionais à população abaixo da linha da miséria absoluta; estar presente em todas as cidades com varas do Judiciário Federal; prestar assistência com eficiência, eficácia e efetividade.

    Serviço:

    Nazaré da Mata
    Data: 20/05/2017
    Horário: 9h às 17h
    Local: Auditório da Câmara Municipal na Prefeitura
    Endereço: Rua Dantas Barreto, s/n, Centro.

    ResponderExcluir

Inicio

Tempo Macaparana

Anuncie Aqui!

Publicidade

Publicidade

Ivo Refrigeração

CLASSIFICADOS

Resultado Mega Sena

Horóscopo