Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

PEÇA SUA MÚSICA ↓

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Baixe o APP no celular!

Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

ESTAMOS NO FACEBOOK

DEIXE SEU RECADO PARA NÓS!

domingo, 8 de outubro de 2017

Feirante é assassinada com mais de cem facadas em Nazaré da Mata

O principal suspeito do crime é o namorado da neta da vítima
    O corpo da feirante foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife. Foto: Allan Torres/DP

Um crime brutal chocou os moradores de Nazaré da Mata, Na Zona da Mata do estado, no sábado. A feirante Ivonete Maria dos Santos, 45 anos, conhecida por Nina, foi assassinada com mais de cem golpes de faca, no Loteamento Tamataúpe. O principal suspeito do crime, segundo a polícia, é o namorado da neta dela, que está foragido. A feirante não concordava com o relacionamento da neta, de apenas 12 anos, por causa do suposto envolvimento do rapaz com drogas.

Por conta disso, a vítima teria sido atraída para o local do crime e esfaqueada pelo agressor. Os dois estavam namorando há dois meses. Os golpes atingiram a cabeça, tórax e braço de Ivonete. De acordo com a polícia, a vítima foi assassinada após uma discussão com o suspeito. A feirante residia no Assentamento de Ajudantes, zona rural de Aliança, mas aos sábados auxiliava o marido Francisco dos Santos, na feira livre de Nazaré da Mata.

Segundo parentes da vítima, Ivonete chegou na feira para trabalhar e foi chamada pela filha para ir até o loteamento Tamataúpe. Pouco tempo depois chegou a notícia do assassinato. O corpo da feirante foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife. O velório e o sepultamento estão marcados para acontecer nesta segunda-feira, no Cemitério Público de Goiana.

Por: Diario de Pe 

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Tempo Macaparana

Anuncie Aqui!

Publicidade

Publicidade

Ivo Refrigeração

CLASSIFICADOS

Resultado Mega Sena

Horóscopo