Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

PEÇA SUA MÚSICA ↓

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Baixe o APP no celular!

Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

ESTAMOS NO FACEBOOK

DEIXE SEU RECADO PARA NÓS!

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Repórter da Globo emociona ao contar como o pai cego acompanha suas reportagens

'Meu pai que, mesmo sem enxergar, vê mais do que muita gente. Vê com o coração dele, que é o maior do mundo', escreveu a jornalista em seu Instagram

   Mari Palma já levou o pai para o programa Encontro com Fátima Bernardes. Foto: Globo/Reprodução

A jornalista Mari Palma, conhecida por apresentar o boletim G1 em 1 Minuto, emocionou seus seguidores ao fazer uma publicação sobre como o seu pai, que é cego, a acompanha na televisão. A postagem no Instagram, que já acumula mais de 35 mil curtidas, é acompanhada de um texto em que Mari agradece pelo apoio e o carinho de "Seu Luiz". %u201CEle pode até não enxergar a TV, mas ele tá sempre de pé na frente dela me acompanhando e torcendo por mim todos os dias. Meu pai que, mesmo sem enxergar, vê mais do que muita gente. Vê com o coração dele, que é o maior do mundo. É meu melhor amigo e minha alma gêmea, um amor que eu sei que vem de outras vidas", escreveu ela.

"O cara que me ensinou que a gente não precisa de muito pra ser feliz %u2013 uma casa cheia de amor com a família, como a nossa, é tudo o que a gente precisa. Às vezes eu tenho um dia ruim, chego em casa e vejo ele %u2013 que poderia ser uma pessoa para baixo %u2013 sorrindo, eu paro e penso: Meu Deus, do que eu estou reclamando? E, realmente, eu não tenho nada do que reclamar. Eu tenho o maior amor do mundo e o maior exemplo que eu poderia ter na vida. Mais um ano de muita saúde e casa cheia para você, meu gordinho. Eu te amo mais do que cabe dentro de mim! Feliz aniversário%u201D, complementou a jornalista.

O pai de Mari, Luiz Palma, começou a perder a visão aos 18 anos. Ele já apareceu com a jornalista durante o Encontro com Fátima Bernardes, exibido nas manhãs da Rede Globo. A apresentadora entrou na emissora em 2008, como estagiária da equipe de mídias sociais do G1, principal portal online de notícias da empresa. Um tempo depois, recebeu o convite para ser editora do site do programa Bem estar. Nas redes sociais, ela possui 581 mil seguidores.




←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Tempo Macaparana

Anuncie Aqui!

Publicidade

Publicidade

Ivo Refrigeração

MD SERVIÇOS CONTÁBEIS

MD SERVIÇOS CONTÁBEIS

CLASSIFICADOS

Resultado Mega Sena

Horóscopo