Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

PEÇA SUA MÚSICA ↓

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Baixe o APP no celular!

Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

ESTAMOS NO FACEBOOK

DEIXE SEU RECADO PARA NÓS!

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Preso homem apontado como maior homicida de Pernambuco

Antones Vicente Alves, conhecido como Miau, de apenas 23 anos, é suspeito de ter cometido oito assassinatos e cinco tentativas de homicídio, somente em 2017, no Recife


O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) apresenta nesta quarta-fera a prisão de um homem apontado como o maior homicida de Pernambuco. Antones Vicente Alves, conhecido como Miau, de apenas 23 anos, é suspeito de ter cometido oito assassinatos e cinco tentativas de homicídio, somente em 2017, no Recife. De acordo com a polícia, sete dos crimes foram cometidos em um período de cinco meses.

A última ação de Antones foi registrada no dia 26 de julho, em uma tentativa de homicídio, na Guabiraba. As mortes estão relacionadas à disputa territorial pelo tráfico de drogas e acertos de contas, as maiores causas de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) em Pernambuco.

Junto com Antones foram presos outros dois suspeitos de homicídio: Tercio Gabriel da Silva Santos, 18 anos, e Wagner Alves Gomes do Nascimento, 21 anos. Os detalhes da prisão serão divulgados durante coletiva namanhã desta quarta-feira, na sede do DHPP, no bairro do Cordeiro, na zona oeste do Recife.

Por: Diario de Pernambuco
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Tempo Macaparana

Anuncie Aqui!

Publicidade

Publicidade

Ivo Refrigeração

MD SERVIÇOS CONTÁBEIS

MD SERVIÇOS CONTÁBEIS

CLASSIFICADOS

Resultado Mega Sena

Horóscopo