Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

PEÇA SUA MÚSICA ↓

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Baixe o APP no celular!

Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

ESTAMOS NO FACEBOOK

DEIXE SEU RECADO PARA NÓS!

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Polícia faz operação para desarticular grupos criminosos de Timbaúba

As três organizações são suspeitas de homicídios e tentativas de homicídios, tráfico de drogas, roubos, porte ilegal e comércio de armas e munições

    Os presos e materiais apreendidos estão sendo levados para a Delegacia de Timbaúba
    Foto: Reprodução/Google Street View
A policia civil deflagrou, nesta quinta feira (17), a operação novo tempo para desarticular três organizações criminosas com base em timbaúba e ramificações em, outras cidade da mata norte e também no recife. Os grupos são suspeitos de homicídios e tentativa de homicídios, trafico de drogas, roubos, porte ilegal e comercio de arma de fogo e munições.
Ao todo estão sendo cumpridos 44 mandatos de prisão preventiva, 8 mandatos de busca e apreensão de adolescente infrator e 21 mandatos de busca e apreensão domiciliar.
Durante as investigações, 36 pessoas já haviam sido presas. Também houve a apreensão de 19 armas e uma grande quantidade de drogas.
Mais de 120 policiais civis, entre delegados, comissários, agentes e escrivães participam da operação. Os presos e os materiais apreendidos estão sendo levados para delegacia de timbaúba onde sera apresentado um balanço parcial da operação.

Por: Jc online
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Tempo Macaparana

Anuncie Aqui!

Publicidade

Publicidade

Ivo Refrigeração

CLASSIFICADOS

Resultado Mega Sena

Horóscopo