Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

PEÇA SUA MÚSICA ↓

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Baixe o APP no celular!

Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

ESTAMOS NO FACEBOOK

DEIXE SEU RECADO PARA NÓS!

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Jô Soares volta ao SBT para receber troféus que a Globo o proibiu de pegar

Na ocasião, Jô elogiou Danilo Gentili e agradeceu Silvio Santos

     Jô foi recebido pelos apresentadores Eliana e Celso Portiolli. Fotos: Instagram/Reprodução

Longe do SBT desde a sua saída para a Globo, em 2000, o apresentador Jô Soares visitou os estúdios da emissora novamente durante a gravação do Troféu Imprensa de 2017, nesta quinta-feira (6). "Sim, lindos fãs, o querido Jô Soares está aqui para gravar o Troféu Imprensa!", publicou o perfil oficial do SBT no Twitter. O apresentador participou da cerimônia para receber seis troféus que ganhou em anos anteriores, mas que foi impedido de pegar pela Rede Globo. 

Na ocasião, Jô foi recebido por Eliana e Celso Portiolli e elogiou Danilo Gentili, que comanda o programa The noite na emissora. De acordo com o global, Gentili abriu as portas para humoristas mais jovens que não eram respeitados no meio, em uma atração com formato semelhante ao que fazia Jô na Globo. "Está esquentando para minha volta", brincou o gordo, que mantém contrato com a Rede Globo até o fim do ano. 

Rumores de um possível retorno de Jô ao SBT aumentaram quando o apresentador, emocionado, agradeceu Silvio Santos pela importância que teve em sua carreira. "Você é responsável por grande parte da minha vida profissional, tem uma intuição de fera. Você é um dos meus amigos verdadeiros", disse, para o dono do SBT. O Troféu Imprensa ainda não tem data para ser exibido.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Tempo Macaparana

Anuncie Aqui!

Publicidade

Publicidade

Ivo Refrigeração

MD SERVIÇOS CONTÁBEIS

MD SERVIÇOS CONTÁBEIS

CLASSIFICADOS

Resultado Mega Sena

Horóscopo