Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

PEÇA SUA MÚSICA ↓

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Baixe o APP no celular!

Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

ESTAMOS NO FACEBOOK

DEIXE SEU RECADO PARA NÓS!

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Motorista é resgatado de mala de carro após perseguição policial

Suspeitos teriam assaltado homem e o colocado na mala do veículo. Polícia fez abordagem e perseguiu dupla em Jaboatão, até que carro sofreu acidente.

um homem foi resgatado da mala de um carro após uma perseguição policial na madrugada desta terça-feira (27), no bairro de Engenho Velho, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Militar, ele havia sido assaltado e colocado na mala do próprio veículo, sendo encontrado após os ladrões perderem o controle do carro e caírem perto de uma área de mata.

Dois homens teriam roubado o carro, de cor prata, em Jaboatão Centro, colocando o motorista do veículo na mala. Pouco depois, uma viatura da Polícia Militar notou um movimento suspeito e pediu para o veículo parar. O motorista se assustou e arrancou com o carro. 

Ainda de acordo com a PM, houve perseguição e, durante a fuga, os bandidos trocaram tiros com os políciais, que até então não sabiam que havia uma pessoa no porta-malas. O carro roubado sofreu um acidente em uma ponte próxima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Velho, na Avenida General Manoel Rabelo. 

De acordo com informações do 6º BPM, os dois criminosos conseguiram sair do veículo e fugiram por uma mata. A vítima do assalto foi retirada do porta-malas e levada com escoriações à UPA, mas já recebeu alta. 

Outras viaturas da PM foram enviadas ao local e chegaram a fazer buscas pela região, mas ninguém foi preso até o momento. O carro roubado já foi guinchado e removido de do local.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Tempo Macaparana

Anuncie Aqui!

Publicidade

Publicidade

Ivo Refrigeração

CLASSIFICADOS

Resultado Mega Sena

Horóscopo