Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

PEÇA SUA MÚSICA ↓

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Baixe o APP no celular!

Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

ESTAMOS NO FACEBOOK

DEIXE SEU RECADO PARA NÓS!

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Dois suspeitos de assaltar agência dos Correios em Moreno

Dois suspeitos de assaltar a agência dos Correios no município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife, foram presos na manhã desta terça-feira (27). Segundo a Polícia Militar (PM), um dos suspeitos se entregou e o outro foi preso durante uma tentativa de fuga. Um terceiro suspeito do assalto conseguiu fugir. 


De acordo com a PM, três homens roubaram o carro do gerente dos Correios de Moreno e chamaram a atenção do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) ao desrespeitar o bloqueio montado no local conhecido como curva do Caranguejo, em Jaboatão Velho, também no Grande Recife. Os policiais seguiram o veículo e conseguiram interceptá-lo em Dois Carneiros.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que “os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o efetivo policial, que revidou”. Os dois homens presos foram levados para a sede da Polícia Federal, no Bairro do Recife, na área central da capital pernambucana.

Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, um deles pertencente ao vigilante dos Correios, informou a PM no texto. Ainda de acordo com a Polícia Militar, durante o assalto, os suspeitos levaram pertences de clientes e funcionários, além do HD que filma a agência.

O G1 tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Federal em Pernambuco, mas não obteve retorno às ligações. 


Do G1 PE
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Tempo Macaparana

Anuncie Aqui!

Publicidade

Publicidade

Ivo Refrigeração

CLASSIFICADOS

Resultado Mega Sena

Horóscopo